Políticas de Uso e Reembolso

Todos os nossos produtos são escolhidos com muito carinho e selecionados com muita atenção para que você tenha uma excelente experiência de compra conosco.

Mas se você precisar devolver ou trocar algum produto não se preocupe, entre em contato conosco pelo e-mail am@andreamascarenhas.com.br, utilizando o assunto Troca ou devolução e informando os seguintes dados:

- Seu nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Descrição da peça e o código do produto a ser devolvido
- Motivo da troca ou devolução

 

PROCEDIMENTO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o produto não corresponda a sua expectativa, você tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento (informada pelos Correios) para comunicar sua intenção de devolução via e-mail, seguindo os passos acima.

Sua primeira troca ou devolução é gratuita, ou seja, nos responsabilizamos por pagar o frete no qual os produtos retornam para nossa loja. Quando recebermos sua solicitação encaminharemos via e-mail um código dos Correios para que possa remeter o produto ao nosso endereço físico sem nenhum custo. As demais trocas ou desistências terão os custos de transporte pagos pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todas as etiquetas. Ao recebermos o produto avaliaremos se ele foi embalado corretamente e não apresenta qualquer sinal de uso. Assim, no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento em nosso escritório faremos o reembolso dos valores via depósito bancário, no caso do produto ter sido pago via boleto ou estorno do cartão de crédito, que pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

PROCEDIMENTO PARA TROCA DE PRODUTO

Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação ou não corresponder às suas expectativas, você tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento (informada pelos Correios) para comunicar sua intenção de TROCA via e-mail, seguindo os passos acima.

Sua primeira troca ou devolução é gratuita, ou seja, nos responsabilizamos por pagar o frete no qual os produtos retornam para nossa loja. Quando recebermos sua solicitação encaminharemos via e-mail um código dos Correios para que possa remeter o produto ao nosso endereço físico sem nenhum custo. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todas as etiquetas. Ao recebermos o produto avaliaremos se ele foi embalado corretamente e não apresenta qualquer sinal de uso. Assim, no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento, disponibilizaremos um cupom no valor pago pelo produto para ser utilizado em uma nova compra em nossa loja virtual. O cupom não tem prazo determinado.

TROCAS POR DEFEITOS NO PRODUTO

Se o motivo da troca for um defeito de fabricação no produto, o frete de devolução da mercadoria até o nosso escritório será reembolsado ao cliente (caso o defeito for confirmado após avaliação). O frete do envio de uma nova peça será por nossa conta.

SOBRE O PRAZO DE GARANTIA

Caso o produto apresente ao longo de 6 meses algum defeito de fabricação não aparente em sua chegada, você pode entrar em contato conosco e solicitar o reparo da peça (Saiba mais em Garantia e Cuidados).